quarta-feira, 16 de março de 2011

"Yo no creo en las brujas pero que las hay, las hay"

Olá pessoal! Na vida às vezes nos pegamos pensando: será que posso acreditar nisso que me dizem? Você acredita em signos? Acredita em Ets? Fantasmas? Seres sobrenaturais? Eu, pessoalmente, sou uma pessoa cética em relação a muita coisa, mas abro uma exceção! E claro que essa exceção é para o amor! Já conheci várias mulheres em minha vida, e as mulheres de Escorpião sempre me fascinaram. Fui ler sobre signos num site e me deparei com a combinação abaixo descrita:
 
Câncer/Escorpião

A atração será instantânea e as emoções logo brotarão uma atrás da outra. Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos, podem construir uma vida interessante juntos. Ambos são fiéis e prezam pela lealdade nas relações. Ambos querem seriedade, entrega e dedicação, assim como fidelidade e comprometimento afetivos. O grande problema desse casal será a capacidade que cada um tem, ao seu modo, de chantagear e manipular o outro para conseguir o que quer. Cenas carregadas de emoção e sentimentalismos não faltarão. O perigo está na maneira que cada um demonstra suas inquietações e raivas. Escorpião pode ferir demasiadamente a sensibilidade canceriana com sua agressividade e necessidade de destruir. E a raiva escorpiana certamente virá à tona quando perceber as armadilhas manipulatórias de Câncer. Esta relação será marcada por forte paixão, principalmente nos momentos de intimidade. 

Eu confesso que não sou muito de acreditar em determinadas coisas, mas sigo sempre essa frase em espanhol :  "Yo no creo en las brujas pero que las hay, las hay". Não acredito nas bruxas, mas que elas existem, elas existem" 

Aqui pra nós, essa combinação é perfeita, não é mesmo? (risos)

2 comentários: