domingo, 13 de março de 2011

Nunca mais vou beber.


Por que a gente diz isso depois de tomar aquele porre? Eu pelo menos digo!  Quem nunca "curtiu" aquela ressaca (curtir foi boa hehehe) e ficou no dia seguinte tentando lembrar o que o taxista disse na hora que você desceu do carro? Até que não tive muitas bebedeiras em minha vida. Mas, as poucas que tive, Aveeee! Pelo menos estou aqui para contar história não é mesmo? Ontem, foi uma noite assim. Nem ia sair, porém lá vou eu com amigas para a "balada" como se diz hoje em dia. Foi muito divertido ter saído ontem. Não posso ficar só falando do porre que tomei também né gente? Noite regada a muita música boa, gente bonita e claro bêbados enjoados que nem eu. Acreditam que lembro de tudo? Mas, prefiro não comentar muito não! Outro dia exponho em público essa história completa. Fiquem aí curiosos um pouco ok? Hehehe. Antes de terminar meu post. Observem essa foto! Não tenho de comentar à parte? Olha o indíviduo conversando com Drummond. melhor dizendo, com a estátua de Drummond. Engraçado que Drummond parece fazer caras e bocas pro bêbado como se dissesse: "O que esse cara tá falando?" E as duas pessoas lá no fundo da imagem? Vou deixar vocês comentarem melhor hehehe!

4 comentários:

  1. Esse papo de quem tá de ressaca é antiiiigo... Amanhã vc rebate que fica numa boa! Rsss

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh... vc bebado.. queria vÊ! ahauhau
    Mas a cara de Drummond era de q realmente tava entretido na historia do bebum ai q n era vc! rsrs

    =*

    ResponderExcluir
  3. Anderson...
    Balada é em SP. Aqui no Rio é "night"!

    HAHAHAHA!

    Para com essa vida!

    ResponderExcluir
  4. Ah é? Eu não atentei para esse detalhe Susan!Acho que você tem razão! Mas, aqui no Rio ouço dizer "balada" também! É impressão minha ou você tem mesmo razão! Não é algo disseminado não? Tem certeza?

    ResponderExcluir