domingo, 24 de julho de 2011

Pessoas especiais

Oi pessoal,
Na vida, as vezes reclamamos, maldizemos um monte de coisas; reclamamos do governo, falamos mal dos vizinhos e até mesmo passamos a acreditar em teorias conspiratórias,  histórias mirabolantes e complôs contra nós mesmos. Todavia, existem pessoas especiais em nossa volta que nos fazem sentir o peso do nosso fardo menor. Ultimamente, só tenho de agradecer o número de pessoas simpáticas, interessantes e inteligentes que surgiram em minha vida. Não vou apontar nomes,pois quem está lendo sabe o que digo e não quero expor ninguém também. Deixarei uma pista pelo menos para alguém em especial que em pouco tempo me cativou sobremaneira.


Nessa vida não estamos sozinhos, apesar de, muitas vezes, acreditarmos que ninguém se importa, ninguém está ligando se estamos bem ou não, há pessoas que se importam sim! Pessoas além de nossas mães(por que vocês sabem que mãe não conta né? Hehehe) É preciso olhar em volta, perceber que não é possível ficar muito sozinho, nem estar acompanhado o tempo todo. Na vida é necessário ter equilíbrio. Aí vocês me perguntam: como encontrar o equilíbrio? Cada pessoa tem seu caminho, vive em seu próprio mundo e sabe(ou pelo menos vai descobrir um dia) o que precisa fazer para encontrar seu equilíbrio. Seja em ambiente familiar, viajando ou ao lado do seu grande amor. A grande verdade desse mundo é que não conseguimos viver totalmente sozinhos, isolados. Precisamos de pessoas especiais! Esse post é em homenagem a vocês! Obrigado por estarem aí, mesmo que não nos encontremos com assaz frequência, sei que posso contar com pessoas especiais! 
Carinho especial para vocês!

4 comentários:

  1. Adorei o texto,afinal o que seria das nossas vidas sem o ombro amigo,colo,carinho,conversas na madrugada,sorrisos e olhares que se entendem
    Sempre bom saber que temos alguém pra iluminar os nossos caminhos!=)

    ResponderExcluir
  2. A vida sem amigos, por mais distantes que sejam, não faria sentido algum!!! Acredito que o blog me fez expor mais as coisas que eu sinto, e os meus seguidores se tornaram uma espécie de conselheiros.Quando me falta presença de amigos reais,eles aparecem e pronto...!!
    Amigos é sempre bom ter, perto ou longe, não importa, o importante é que a gente pode sempre contar com cada um deles, independente de distância.

    ResponderExcluir
  3. hee muito bom párabens olhe o meu aiii tbem bjus:d

    ResponderExcluir