quinta-feira, 17 de março de 2011

O que "alguns" homens querem dizer exatamente quando dão um fora!


1  "Não quero nada sério agora!" ( Entende-se por --->  Não quero nada sério com você)  
2  " O problema não é você,sou eu" ( Traduz-se por ---> O problema é só seu, minha querida!)
3  "Você não é a mesma de antes" ( Você está gorda!)
4  "Você é maravilhosa, mas.... ... inventa qualquer desculpa esfarrapada ( Prefiro me jogar da ponte Rio-Niterói a ficar com você)
5  "Vamos ser amigos" (Esse é pior de todos, sendo sincero ou não, não é mesmo?) (---> Não tenho mais vontade de te...)
6  "Preciso de um tempo" ( Eu vou sair pegando geral e depois volto pra você! Fica ai de "Stand by" tá?)
7  "Você vai encontrar alguém que te mereça" ( Passo! )
8 "Você é a pessoa certa na hora errada" ( Você é a pessoa errada em TODAS as circunstâncias)
9 " Estou confuso" ( Sei muito bem o que quero e você não está na minha lista )
10 "Minha mãe não gosta de você" ( Nem eu) 

Engraçado, quando a pessoa é sincera, franca e verdadeira, não precisa de nada disso! Isso é tudo "cafajestice" mesmo!  Temos de ser sempre nós mesmos! Não adianta ficar enrolando, pois um dia a máscara cai.

Um comentário: