domingo, 20 de março de 2011

Hoje é domingo. Vamos rir? Que tal? Na verdade, todo dia é dia de rir não é mesmo?!


Pequeno indiozinho pergunta pro cacique:
-- Caciqueeeeee! Como papai gerou meu nome?
-- Pequeno indiozinho, quando bebê nasce papai sai da cabana e a primeira coisa que vê fica como nome do filho! Por isso que sua irmã se chama luz do luar! Seu irmão se chama gaivota branca! Entendeu agora pequeno burro cagando?

Paciente chega assustado no hospital e pergunta:
-- Doutor que historia é essa que tenho 40 segundos de vida?
--Espera um minutinho que ja te atendo!

A escola leva seus alunos até uma delegacia para eles aprenderem como a polícia trabalha.
Joãozinho vê o cartaz com as fotos dos bandidos mais procurados e pergunta:
-- Tio guarda, esse bandido é muito cascudo mesmo? É bandidão! Daqueles bem malvados?
-- Sim meu filho, os investigadores já o estão caçando faz dois meses!
-- Ah é? Então por que não pegaram ele quando tiraram a foto?

Existe um pequeno bairro de São Paulo aonde todo mundo se conhece! E lá tem um sujeito malhado, muito forte, bombadão! Por conta de muita malhação ele ficou com o corpo imenso e o pescoço muito fino. Por isso ficou conhecido em toda vizinhança com o apelido de "pescocinho"! Porém, como era muito nervoso quem o chamava desse apelido, ele metia a porrada! Certo dia no barzinho da esquina, lá estava a turma do "Pescocinho" tomando umas quando chega no bar um bebum com a cara cheia de mé, sem dinheiro e pedindo pro seu Zé pra lhe vender pinga fiado! E o dono do bar resolveu tirar onda com o bebum e disse o seguinte:
-- Mano, te dou de graça duas doses de cachaça da boa cada vez que você chamar aquele sujeito grandão ali de pescocinho!
--Agora mesmo né!? Ai ele chega pro pescocinho, bate no ombro dele e diz:
-- E ai meu grande amigo! Como é que você tá? Tudo certo?
--Mas, como assim? Eu te conheço?
-- Do açude, não lembra de mim? Quantas vezes a gente não foi pescar lá!

-- Você deve estar enganado. A gente nunca pescou juntos
-- Pescou sim!
-- Pescou não meu chapa!
-- Pescou sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário