domingo, 20 de março de 2011

Homem não tem receita!

Às vezes escuto de alguma amiga ou de alguma conversa entre mulheres a seguinte frase: os homens não valem nada! "Ontem eu coloquei um vestido novo e meu namorado nem reparou"! Perguntei a ele se eu estava gorda e não é que o maldito disse que eu estava!" "Semana passada, peguei o celular dele para ver mensagens e tinha lá uma mensagem de uma tal de Ani! Você acredita que ele teve a cara-de-pau de  me dizer que era de um amigo chamado Anibal?" Bem, e por aí vai! São reclamações que de uma certa forma, tem fundamento! Exceto a última, pois o que a mulher vai fazer com o celular do parceiro? Invasão de privacidade claro! 
Os homens não têm segredo! Geralmente, somos seres práticos, simples, diretos! Muitas vezes, não nos importamos com detalhes que somente as mulheres dão valor (eu já sou diferente, pois sou sensível e detalhista.) Quer conquistar um homem? Mantenha sempre um certo mistério, jogue com seu pretendente! Não tem para onde correr, o amor muitas das vezes é um jogo! Já pararam para pensar que não damos valor a coisas conquistadas facilmente! Nós sempre queremos mais ou rapidamente enjoamos do que temos quando não apresenta nenhuma novidade! Cansei de trocar de celular por não suportar mais olhar para o visor do mesmo! Parece uma comparação esdruxúla, mas é verdade! Outro dia quebrei um copo aqui em casa. Como tenho vários copos iguaizinhos, sabem qual foi minha reação quase que instantânea? Ahh! Deixa isso pra lá! Tenho mais ali! Com o jogo de sedução é a mesma coisa! Nós temos de nos vender caro para a outra pessoa se queremos conquistar e sermos conquistados.
Existe uma receita pronta? Claro que não! É preciso como tudo em nossas vidas; dosar, ponderar e precisamos ter "jogo de cintura" para sabermos quando agir ou quando nos preservar. Costumo  dizer que, às vezes, é preciso  dar um passo atrás para avançar dois à frente! As coisas não estão mais indo bem com seu namorado ou  noivo?! Ele não te leva mais aquele restaurante bacana do começo do namoro? Ele não te manda mais flores? Você  já parou para pensar que precisa de vez em quando agir também? Uma lingerie nova, apimentar a relação com "brinquedinhos" novos, isso e mais algumas coisas também podem surtir efeito! Enfim, ou vocês preferem ficar que nem a mulher da gravura acima? Por que homem perfeito minhas caras,  esse não existe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário