sábado, 12 de março de 2011

Bom dia a todos e sejam bem vindos ao meu Blog

Bom dia! Eu relutei, relutei para fazer um blog. Finalmente fiz. Não por deixar de acompanhar o que acontece ou ser averso a modernidade, tecnologia, enfim. Não fiz até hoje por ser perfeccionista. E nunca gostei de agenda por ser perfeccionista e sei lá, não gosto mesmo! Não consigo organizar numa agenda diaramente alguma coisa. Quando era pequeno, eu escrevia em um caderno algo ou desenhava tudo com lápis. E meus desenhos sempre eram imperfeitos, sempre faltava alguma coisa. Refazia todos a lápis. Bem, com o computador refaço o que quero não é mesmo! Bem, não vou alongar mais esse  primeiro post. Muitos outros virão com certeza. Sejam bem vindos ao mundo maravilhoso de Anderson. Minha visão do Mundo...

3 comentários: