sexta-feira, 8 de julho de 2011

Joyeux anniversaire!!!!




Olá pessoal,
Fazer aniversário para mim é sempre uma festa! Quando falo em festa, não falo propriamente dela em si, e sim de um ciclo que se renova, de mais 1 ano de vida e sobretudo de ser lembrado, receber carinho de pessoas especiais em sua volta. Tudo isso é maravilhoso!
Nosso aniversário é uma data renovadora na qual pensamos no que já se passou e o que pode ser feito para nos tornarmos pessoas melhores. Mais experiência com o tempo (embora existam pessoas que só fazem piorar com o tempo,mas isso é outra história), mais consciência de várias coisas práticas e outras nem tanto, mais sede de vida. 1 ano a mais em nossas vidas quer dizer mais paciência, mais compreensão de como as coisas funcionam e mais traquejo para modificá-las quando possível.
Não há receita para viver. A vida é uma dádiva, um presente que ganhamos no qual devemos aproveitar ao máximo. O que vem a ser "aproveitar a vida?" Cada pessoa tem sua acepção  do vocábulo "aproveitar". Somos quase 7 bilhões de seres humanos no planeta e não há 1 sequer que tenha digitais idênticas ao outro. Espantoso não é? Quem ou o que quer que tenha dado origem ao ser humano o fez uma "máquina" singular,única, perfeita. 
Eu completei 31 anos essa semana e me sinto pronto para enfrentar qualquer desafio que venha pela frente. Já passei por muitas situações em minha vida e me sinto bastante forte hoje em dia. Engraçado, ontem de tarde estava com muitas ideias na cabeça para esse post! Tentei fazê-lo hoje de madrugada e não saiu nada! 
Bem, adoro esse espaço, pois posso escrever o que quero, me expressar e não precisar de tempo para fazer nada. Inspiração são como as ondas do mar, vem e vão! Acabei de lembrar do escritor Jorge Amado quando sua esposa Zélia lhe perguntou certa vez quando escrevia: Oque acha de determinado final para meu personagem nesse livro Jorge? E ele respondeu: Zélia, deixe que o personagem escolha seu fim...
Aqui escrevo o que gosto realmente e gosto de ser espontâneo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário