quarta-feira, 6 de julho de 2011

É necessário esquecer, virar a página, mudar o disco... É preciso renascer!



Olá pessoal,
O tempo vai passando e você percebe o quanto determinadas coisas não eram exatamente como se imaginava. Às vezes, idealizamos demais, esperamos demais e a medida que o tempo passa após um término de uma relação que marcou, que deixou cicatrizes que custam a cicatrizar, é preciso renascer! Como uma Fênix,precisamos ressuscitar, sairmos de uma situação irresoluta e renascermos das cinzas.
A vida não é um jogo de cartas marcadas. Você não sabe o dia que vai se apaixonar, nem a pessoa por quem se apaixonará. Simplesmente, num belo dia acontece...
Não adianta forçar qualquer tipo de situação, não adianta se espernear ou procurar em todos os lugares. Não vai encontrar! 
É inútil pensar que algo pode durar uma vida inteira e não passar por turbulências, problemas por vezes bem sérios ou entraves tão complicados que com o passar do tempo você prefere até ficar sozinho. O tempo deixa nos mais cascoso, reforça seu escudo dos que se aproximam de você e não sabem o que querem ou que queiram te ferir,mesmo que sem querer. 
Amanhã faço aniversário e tenho aprendido muitas coisas e a principal delas é nunca deixar de aprender. Nós aprendemos mesmo sem vontade de assimilar algo. A vida é absorção contínua e muitas vezes é necessário limparmos nossa "esponja" natural e nos prepararmos para novas energias, absorções substanciosas que nos preencham realmente, completem nosso vazio, o mesmo que nos deixa uma sensação de que falta algo, sensação de boca amargando, de pura insaciedade. 
Infelizmente,  o mundo está cada vez ressaltando o que você aparenta. As pessoas não se importam com quem você é, o que faz ou o que pensa. Não generalizo obviamente, entretanto, é fato dizer que as pessoas se importam  mesmo é com quanto você vale!!!
Sou muito jovem ainda! Porém, já experimentei muitas coisas (não falo de drogas viu pessoal?), já vivi um pouquinho para saber o que quero e o que não quero. Sinto que é hora de renascer... querer que permaneçam ao meu lado  somente pessoas que realmente se importem comigo. É preciso rever muitas coisas, analisar, reavaliar, enfim... 
Desse balanço de uma coisa tenho certeza: Eu renasço como Fênix e muitas "cabeças vão rolar"
Infelizmente, não é possível renascer trazendo tudo velho que existia antes. Coisas antigas têm de ser jogadas fora
Sejam bem vindos ao meu novo mundo!
Si vous n'êtes pas satisfaits. Tant pis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário