sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por que nunca estamos satisfeitos?


Olá pessoal,
Somos seres inconformados por natureza, não é mesmo? Eu falo por mim. Quantas vezes você já não se olhou no espelho e pensou: bem que poderia dar uma esticadinha ali né? Ou bem que poderia tirar aquele pé de galinha que tá nascendo ali! Quando não estamos insatisfeitos conosco, estamos com nossa situação financeira ou status de algo a resolver, enfim. 
Mas, meus caros leitores, a inconformidade muitas das vezes é nossa aliada. Ela nos impulsiona a mudar, a não nos conformarmos como andam as coisas, e ela realmente nos é benéfica. A vida é movimento, mudança e temos de modificar o que não nos faz bem. Entretanto, até para nossa inconformidade há limites.
Quando lembro de limites, sobretudo limites em transformar o corpo, lembro do cantor Michael Jackson.
Quanto ele não se transformou? Não quero entrar no mérito dos problemas de saúde dele e nem gerar polêmica pelo fato de ele ter vitiligo ou não. Mas, ele ficou muito branco! [Por falar nisso lembro de uma amiga que se diz "morena" sendo que é bem branquinha! Você está ótima assim amigona! (risos)]. 
Essa semana vi uma reportagem absurda de uma tal de Angela Bismarck que pretende implantar um terceiro seio. Bem, sem comentários né gente? Tsc tsc tsc. Essa senhora é completamente biruta. Eu não sou contra plásticas e mudanças no corpo, mas como disse acima: há limites. Existem pessoas que ficam desfiguradas após várias plásticas e nem a expressão do rosto têm mais.
Eu penso que mais importante de como somos e como lidamos com nossa aparência,se somos muito vaidosos ou não, é nossa felicidade. E felicidade assim como a vida é feita de bons momentos. Não existe felicidade que dure para sempre. Nada dura para sempre! Costumo dizer que até mesmo o motorista e o cobrador uma hora vão embora. Tudo é passageiro! Temos somente que aproveitar da melhor forma possível nossa viagem

Um comentário:

  1. Bem Interessante esse assunto, de todos os modelos que vc citou, o que mais me intrigou foi o de uma amiga sua ... Talvez isso sirva pra os dois :
    "Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou. É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei bem, mas não posso dizer."

    ResponderExcluir