quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida nova!


Olá pessoal!
Eu andei meio sumido do blog, confesso.Voltei com boas novas! Direi aqui de forma implicita, para que aquele que quiser interpretar, interprete! Mas, são realmente boas notícias. Eu acredito em algo que sempre esteve presente em mim: acredito que não estamos aqui sozinhos! Há uma força que está no controle de tudo. Não vou me alongar falando disso,até por que cada pessoa precisa encontrar por si só o caminho. Eu posso apontar o meu caminho,porém somente a pessoa pode trilhá-lo.( E não será o meu óbvio) Se mostra a porta e quem deve passar ou não por ela será você. Sempre gostei de escrever e agora meu blog tomará outro tom. Por que não sou mais o Anderson antigo que era...
Usarei esse canal para expressar as novas coisas que estão mudando minha vida. Agradeço todas minhas visitas até hoje e saibam que tudo que aqui postei veio do fundo do meu coração,pois só sei fazer as coisas dessa forma: de coração!
Agradeço a todos e a minha noiva que está me ajudando muito com essa nova vida! 

" Pedi, e dar-se-vos-á;buscai e encontrareis;batei,e abrir-se-vos-á".
  Mateus 7:7
  
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário