sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na vida tudo é passageiro. Menos Ele!

Olá pessoal,

O verdadeiro pai não te dá as coisas sem que te explique de onde vieram. Ele ensina a você o valor das conquistas, te dá a vara de pescar e não o peixe. Aprendemos gradativamente, de maneira que quando percebemos já galgamos muitos degraus e alcançamos experiência nessa vida. Dela vocês sabem, não levamos nada! Voltamos ao pó! É necessário aprendermos a cultivar coisas do Pai e não do mundo. Vivemos em um mundo tão efêmero, no qual nos deleitamos em prazeres instantâneos e esquecemos de uma coisa: não somos eternos.
Por isso,se você nesse momento está brigado com sua esposa(o), seu filho, filha ou filhos, seu amigo ou colega de trabalho, reconcilie-se. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, portanto não demore a dar um abraço em uma pessoa que você esteja brigado ou tenha discutido. Somos todos irmãos em Jesus Cristo, nosso Senhor. Pensem nisso!
Eu sempre acreditei em um poder supremo e agora aceitei e  confessei Jesus em meu coração. Minha vida mudou completamente! Estou no caminho dEle. Gostaria de ver um mundo mais justo e com pessoas felizes. Depois que você conhece Jesus é dificil imaginar outro caminho senão através de Sua luz.  Bem, essa é minha experiência e estou cada dia mais feliz de ter escolhido esse luminoso caminho. Você é livre para escolher. Temos escolha perante Deus e mesmo que escolhamos esse mundo até que o tempo chegue, Ele estará sempre batendo em sua porta. Eu escolhi abrir a porta e você? Se alguém bate em sua porta, o que fazes? Tudo é passageiro. Quase tudo... 
... Antigamente costumava dizer que até mesmo o motorista e o cobrador vão embora uma hora, mas hoje retifico o que disse: Tudo é passageiro,entretanto Ele não passará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário