quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mude a palavra amor no texto por Jesus!


 Coríntions 13.13

 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na vida tudo é passageiro. Menos Ele!

Olá pessoal,

O verdadeiro pai não te dá as coisas sem que te explique de onde vieram. Ele ensina a você o valor das conquistas, te dá a vara de pescar e não o peixe. Aprendemos gradativamente, de maneira que quando percebemos já galgamos muitos degraus e alcançamos experiência nessa vida. Dela vocês sabem, não levamos nada! Voltamos ao pó! É necessário aprendermos a cultivar coisas do Pai e não do mundo. Vivemos em um mundo tão efêmero, no qual nos deleitamos em prazeres instantâneos e esquecemos de uma coisa: não somos eternos.
Por isso,se você nesse momento está brigado com sua esposa(o), seu filho, filha ou filhos, seu amigo ou colega de trabalho, reconcilie-se. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, portanto não demore a dar um abraço em uma pessoa que você esteja brigado ou tenha discutido. Somos todos irmãos em Jesus Cristo, nosso Senhor. Pensem nisso!
Eu sempre acreditei em um poder supremo e agora aceitei e  confessei Jesus em meu coração. Minha vida mudou completamente! Estou no caminho dEle. Gostaria de ver um mundo mais justo e com pessoas felizes. Depois que você conhece Jesus é dificil imaginar outro caminho senão através de Sua luz.  Bem, essa é minha experiência e estou cada dia mais feliz de ter escolhido esse luminoso caminho. Você é livre para escolher. Temos escolha perante Deus e mesmo que escolhamos esse mundo até que o tempo chegue, Ele estará sempre batendo em sua porta. Eu escolhi abrir a porta e você? Se alguém bate em sua porta, o que fazes? Tudo é passageiro. Quase tudo... 
... Antigamente costumava dizer que até mesmo o motorista e o cobrador vão embora uma hora, mas hoje retifico o que disse: Tudo é passageiro,entretanto Ele não passará!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gosto muito desse texto: Pegadas na areia.


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através  do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras  e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Vida nova!


Olá pessoal!
Eu andei meio sumido do blog, confesso.Voltei com boas novas! Direi aqui de forma implicita, para que aquele que quiser interpretar, interprete! Mas, são realmente boas notícias. Eu acredito em algo que sempre esteve presente em mim: acredito que não estamos aqui sozinhos! Há uma força que está no controle de tudo. Não vou me alongar falando disso,até por que cada pessoa precisa encontrar por si só o caminho. Eu posso apontar o meu caminho,porém somente a pessoa pode trilhá-lo.( E não será o meu óbvio) Se mostra a porta e quem deve passar ou não por ela será você. Sempre gostei de escrever e agora meu blog tomará outro tom. Por que não sou mais o Anderson antigo que era...
Usarei esse canal para expressar as novas coisas que estão mudando minha vida. Agradeço todas minhas visitas até hoje e saibam que tudo que aqui postei veio do fundo do meu coração,pois só sei fazer as coisas dessa forma: de coração!
Agradeço a todos e a minha noiva que está me ajudando muito com essa nova vida! 

" Pedi, e dar-se-vos-á;buscai e encontrareis;batei,e abrir-se-vos-á".
  Mateus 7:7
  
Até breve!