sábado, 18 de junho de 2011

Inspiração



Estava pensando o que me impulsiona? O que me dá inspiração para terminar um poema ou um texto e cheguei a uma conclusão que no fundo já sabia, mas que ainda não queria admitir. O que me inspira é o amor. O que faz a gente no meio da noite parar para pensar e escrever algo que cative outra pessoa que você começa a gostar, a se interessar? O que faz você desviar do seu curso para ter somente alguns minutos de alegria ao lado de quem gosta? O que te faz parar numa floricultura e comprar as orquídeas mais bonitas que você já viu na sua vida e oferecer a uma pessoa? Todas essas perguntas possuem uma só resposta! Seja o amor uma sementinha ou algo forte o bastante para mexer com todos os nervos do seu corpo. Nada além dele te inspira tanto! Ele move montanhas e sem amor não passariamos de uma árvore oca, sem vida e seca!
Não sei expressar direito o que sinto! Entretanto, sou um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo penso da seguinte forma: há coisas insondáveis no âmbito do amor! Apenas sentimos,não é possível racionalizar! Há explicações na lógica,na razão e o amor não tem nada a ver com a razão! Nem é oposto! O amor é inqualificável! Ele apenas é...
Minha inspiração nesse texto e nos últimos tem sido você! É isso mesmo!Leste isso? Penso em você! 
Ainda não te conheço de perto,mas te sinto bem próxima, ao meu lado! Ei psiu! Vem para perto de mim?
Não fuja de mim minha inspiração! Pois sem você meus dias se tornarão tão escuros que pensarei estar em um inverno sem fim!
Sei que está aí! Ao ler esse texto me liga? As coisas feitas sem explicação se casam direitinho com o amor!
O amor fala por si só....


Um comentário:

  1. Vi seu blog,no Sereníssima e estou achando interessante estas coisas que escreve!=)
    Dá uma passada no meu qualquer dia desses.
    http://su-thebest.blogspot.com/

    ResponderExcluir