segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Renovação do coração


 Olá pessoal, tudo bem? Que a paz do Senbor Jesus Cristo esteja sempre com vocês!
Vim através desse post para falar sobre algumas coisas que tive vontade de falar. Tenho andado afastado do meu blog por estar fazendo outras coisas e confesso não ter dedicado tempo a esse púlpito deveras importante. Aqui me sinto mais livre para expressar o que penso doa a quem doer. Tenho somente seguidoras e venho aqui também para agradecer a essas mulheres que entram aqui de vez em quando para ler ou acompanhar algo que posto. 
 Não esqueci de você Susan, nem de você minha amiga hiper, ultra mother... você sabe o que e quem! hehehe.
Quero que todos saibam que estou em paz, estou feliz. Antes, eu vivia na incerteza, não possuia um leme sabe? Hoje, eu posso dizer que sou uma pessoa completa. Passar por problemas, dificultdades todos passam, mas o que nos torna pessoas maduras no mundo é como lidamos com os obstáculos que surgem na nossa frente.
É preciso renovar sempre. Essa renovação vem de dentro para fora. Nãõ é possível que seja de outra forma. Precisamos começar pelo coração, por que é nele aonde tudo começa de fato. Não quero me alongar, pois gostaria somente de deixar esse testemunho a muitas pessoas: você está se sentindo sozinho? Você está sem consolo? Não vê a famosa luz no fim do túnel? Pois, eu te digo que é preciso que haja renovação. E não é de qualquer jeito. Siga a verdade! Medite sobre como você anda conduzindo sua vida e se volte para o único que pode te ajudar nesse momento dificil pelo qual está passando: Jesus Cristo.
Fiquem com ele
Agradeço novamente as minhas seguidoras e quem entra aqui para ler o que escrevo. 
E não se esqueçam que "o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã"(Salmo 30.5)
Fiquem com Deus! 
Abraço
Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário