segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começando...





 Bem, para começar, minha vida não é muito diferente da sua que está me lendo. Contudo, não tenho nem uma vida agitada como de um ator hollywoodiano,nem tenho de acordar cedo quase todos os dias como muita gente por ai e nem é  tampouco monotóna igual ao cotidiano de várias pessoas que parecem já terem deixado esse mundo ,e não sabem, de tão sem graça que parecem suas vidas!  Minha vida é  do meu jeito particular que é só meu! (somente me conhecendo melhor mesmo para saber) 
Eu gostava muito de ver um desenho chamado "Fantástico mundo de Bob", muito bom, ele passava no SBT, se não me engano ,e contava a vida de um garotinho que possuia uma imaginação desconcertante. A minha é parecida com a dele, a única diferença é que tenho 31 anos (vocês vão pensar que sou retardado né? Hehehe) 
Moro em um casarão. Vida de solteiro já não é fácil, imagina num casarão sozinho ?  Nem queiram saber! (risos) Eu até administro bem a casa,mesmo sendo bem grandinha. Costumo chamá-lo de meu castelo. Sou o rei daqui! Já até sonhei que estava sentado num trono folheado a ouro, repleto de relíquias de vários cantos do mundo: Tinha Ipad, Iphone novo (to precisando trocar o meu), computador de última geração! (risos) É assim mesmo! Sonho é sonho não é pessoal? Às vezes sonho com cada coisa. Quem nunca teve um sonho esquisito? Acredito que todos os sonhos são meio esquisitos. Na verdade, acredito que uns são mais reais e outros mais estranhos. Quando era pequeno já sonhei muito que estava fazendo xixi e não é que fazia mesmo! No mundo dos sonhos e aqui! (risos) Hoje em dia não sonho mais com isso não graças a Deus! Sonhar com ida ao banheiro e realmente molhar a cama toda é estar inseguro, ter medo de algo aqui no mundo real! 
Agora vou retornar ao filme que estou assistindo. Depois conto para vocês que filme é esse! Muito bom!
Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário